sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Julia e Jonathan!

         Quem diria que uma solicitação de amizade mudaria todos os meus planos. Sempre ouvi falar em namoro a distância mais eu sempre achei que era impossível duas pessoas que não se conhecem se apaixonarem. Mas sim, acontece.
          Vou começar desde o início, quando completei 14 anos fiz o meu cadastro no facebook com o incentivo de amigas, na época eu não era muito fã de redes sociais rs'. Lya (Uma amiga minha vascaína fanática) resolveu me adicionar como membro em um grupo no face, Jogo do ADD Gatas(os) VASCO, no qual o Jonathan, que por acaso era o amor da minha vida, era o dono.
          Logo de cara o adicionei, foi como paixão a primeira tecla rs, mas nenhum dos dois sabiam. Com o passar do tempo nós fomos percebendo essa paixão, mas por não sabermos o que era acabou virando uma amizade com uma forte ligação entre nós! Fomos nos conhecendo cada dia mais e nos falando cada vez mais, eu era o diário dele e ele era o meu diário, contávamos tudo um para o outro, nunca tivemos um segredo, e até hoje não temos!! Até que em um belo dia nós percebemos que nos amávamos *-*, mas como amigos '¬¬.
         No ano de 2013 resolvemos fazer um encontrão do grupo, aqui mesmo no Rio de Janeiro, muitas pessoas confirmaram a presença. Mas na época eu estava meio enrolada em termos de relacionamento, pois estava "ficando" com um dos membros do grupo que por coincidência estudava na minha escola e havia um outro menino, que tb era do grupo, que eu tinha uma certa ligação. E eles dois foram, eu não saia onde enfiar a minha cara. E foi nesse dia que eu conheci o Jonathan pela primeira vez. Foi tão incrível que eu não conseguia disfarçar a minha bochecha vermelha e a minha vergonha. Mas como sempre a minha timidez estúpida estragou tudo! Eu o cumprimentei com um aperto de mãos, que coisa mais estúpida!! :@

Ahh, tiramos uma foto juntos =)


          Depois disso nós ficamos mais ligados ainda e sentia algo muito forte um pelo outro, mas a gente não sabia o que era. Meses depois minha mãe faleceu, por conta de um estúpido tombo de bicicleta :'( Com esse acontecimento eu tive que vim morar com meu pai, foi uma terrível adaptação. Minha vida deu uma revira volta, mas o Jonathan estava sempre comigo ao meu lado me incentivando me apoiando e ouvindo meus desabafos. Não sei como eu daria com isso sem ele me ajudando. Foi então que percebemos a ligação que tínhamos, porém levamos tudo na brincadeira pois nós achávamos impossível uma namoro a distância, já que eu moro no Rio de Janeiro e ele em Tapiratiba SP que fica a 570 km daqui.
          Finalmente aconteceu! Ele me pediu em namoro, confesso que na hora pensei que não e achei impossível, mas aceitei! Ficou combinado de ele vim do dia 16 de novembro, ficamos 2 meses igual a loucos contando dias no calendário. Enfim o dia chegou, e como sempre eu me atrasei.
          Foi incrível, nenhum dos dois disseram uma única palavra, só queríamos sentir o momento, nos abraçamos como se fosse a última vez, um abraço tão perfeito, tão confortável e tão esperado, o melhor abraço do mundo. Me senti a pessoa mais feliz do mundo, nada podia estragar aquele perfeito momento! Foi então que eu percebi o quanto o amava, o quanto eu o queria ao meu lado para sempre. Passamos um dia inteiro juntos, mas não sozinhos, estava Joice(minha irmã mais nova), meu primo, minha amiga Lya e sua irmã Mayahra que também fazia parte do grupo, e adorava o Jonathan como era próximo ao aniversário dela eu a chamei para conhecer ele como presente de aniversário.

E tiramos mais uma foto =)


          Nada podia estragar aquele dia tão perfeito, a não ser naquele momento em que meu mundo desabou, a despedida. Quando o vi entrar naquele ônibus meu coração ganhou um vazio enorme, mas naquele momento eu criei um propósito para minha vida, viver ao lado dele até o fim da minha vida sem me importar com o tempo.
        Em dezembro ele voltou =D
        Dia 24 de dezembro nos encontramos novamente, o mesmo abraço com mais força, tanta força que fiquei sem ar. Um dia inteiro só com ele, foi perfeito. Onde fomos? No cinema, vimos "Minhocas" rs, confesso que não vi uma cena do filme, só queria ficar com ele. Mas como nada na vida é eterno tivemos que nos despedir novamente. Mas dessa vez não terminava ali, iriamos nos ver novamente no dia seguinte.
        Dia 25 de dezembro, ele me pediu em namoro ao meu pai. Enfim, era oficial! Estávamos namorando. Dia 28 de dezembro, conheci minha sogra =)  Sandra, a melhor sogra do mundo, sempre nos apoiando e nos ajudando. Eu amo minha sogrinha em miniatura no tamanho de bolso rs

Tiramos muitas fotos

          Dia 2 de janeiro, praia com mozão =)
          Mas como nada é eterno ele teve que voltar para casa. =(
          Surpresa, ainda tinha minha formatura dia 24 de Janeiro. Ele veio, foi perfeito *-*
          Ganhei uma aliança de compromisso
   

                                        


          Dia 25 de Janeiro conheci Fernando, o pai dele. E também o melhor sogro do mundo =)
          Como sempre, vem a despedida. Ele foi embora =(
          Tomamos uma decisão! Vamos nos casar =) Vai ser o casamento mais perfeito do mundo! Só de saber que será com ele já sei que será perfeito!! Eu o amo demais e não sei o que faria se algum dia esse amor se perdesse! Combinamos de nos ver só em abril, pois o trabalho dele não dá descanso. Mas vcs acham que eu vou aguentar ficar todo esse tempo longe dele? Estou indo para lá dia 25 de fevereiro. Eu e minha sogrinha. Não contem a ele, é surpresa rs =D
           E claro levarei um pequeno mimo, " Amor no potinho" que encontrei no blog, pra sempre que a saudade apertar ele lembrar de mim e lembrar de o quanto eu o amo <3
          Desejem-me sorte =)

7 comentários:

  1. Que historia linda...

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que história fofinha acho que vou mandar uma também.
    Já tô seguindo o blog pra acompanhar ^^
    aaaaah, te indiquei uma TAG lá no meu blog -> Manual Adolescente.
    Espero que goste, beeeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim, vou ficar muito feliz em publicar! Tb to te seguindo e gostei muito do seu blog! Respondo a Tag assim que puder! Bjs!

      Excluir
  3. Meu casamento também começou pela net <3
    Que deus abençoe vocês, que são tão lindo juntos.
    (ps: amo histórias de amor gente)
    Voltarei mais e mais vezes ^^
    Ah! Dá uma passadinha no meu assim que puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história deles é linda mesmo e a Julia é uma fofa! Nossa que legal, manda sua história para eu postar aqui! :D Volte sempre! É claro que vou visitar!

      Excluir
  4. Linda a historia só prova que na net muita coisa boa pode acontecer
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. segui o blog se poder retribuir eu agradeço

    Blog http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir