segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nossa história!

       
          Conheci meu namorado dia 20 de agosto de 2013 em um site re relacionamentos chamado Beautiful People, confesso que não estava procurando e só entrei pelo desafio que era me cadastrar em um site e colocar uma foto minha para ser votada pelos usuários e assim saber se eu poderia entrar ou não. Entrei, mas quase não usava o site, passava dias sem entrar e não dava muita importância quando um dia um carinha em especial veio falar comigo e eu gostei tanto de conversar com ele que adicionei no facebook. Ele morava longe e eu nunca havia pensando em viver um relacionamento assim, começado na internet e com mais de 1500 km nos separando. Os dias foram passando e nós conversávamos o dia todo e era absurda a quantidade de coisas que descobrimos ter em comum, eu realmente gostava muito de conversar com ele e percebia que era reciproco. A troca de elogios veio com o passar dos dias e quando parei para pensar estava gostando dele e ele de mim e então tivemos uma conversa séria e no fim dela ele me pediu em namoro e eu aceitei!
          Estava em um namoro com uma pessoa que nunca tinha visto pessoalmente, só por fotos e  por ligações, eu sabia que era sério pois tudo que ele falava se confirmava por alguma foto que ele havia postado no face, pelos comentários dos amigos e essas coisas, não sou nenhuma maluca de acreditar em tudo que me dizem e aos 21 anos de idade creio que é difícil ser enganada (meu namorado tem 22 anos). Logo providenciei uma webcam e começamos a nos ver com frequência. A emoção de vê-lo pela primeira vez, de ver a carinha dele ao me ver foi única, aquela carinha de bobo apaixonado que derrete o coração de qualquer um... Com uma semana de namoro decidimos a data da primeira viagem dele que seria em um feriado da cidade onde ele mora e estaríamos com quase dois meses de namoro. Começamos a contar os dias na expectativa do primeiro encontro que duraria apenas 3 dias, mas que mudaria  nossas vidas e nosso namoro.
          Depois de tanta espera e expectativa chegou o grande dia, o dia que conheceria meu namorado, que veria pessoalmente o homem que eu amo e passei o dia muito ansiosa, ele chegaria as 23h e durante o dia o tempo não passava. Meu namorado mora no sul de Santa Catarina e eu no noroeste do Rio de Janeiro, ele pega dois ônibus para chegar em Florianópolis, depois uma avião para o Rio de Janeiro e depois mais 6 horas em outro ônibus para chegar na minha cidade, é uma jornada longa. Quando o vi saindo do ônibus não sabia o que fazer, sou extremamente tímida, mas naquela hora foi como se o mundo parasse, como um sonho, ele estava ali pertinho de mim. Primeiro nós nos abraçamos pois meu tio e meu irmão foram comigo para busca-lo na rodoviária e adiamos o primeiro beijo para quando estivéssemos na minha casa e foi maravilhoso, lembro o primeiro beijo como se fosse hoje. Todo o tempo que ele ficou aqui foi incrível, aproveitamos cada segundo. O pior momento foi a despedida a gente sabe que vai acontecer, mas não tem jeito, dói! Choramos muito e assim que ele chegou lá soube quando entraria de férias do trabalho e já decidiu que voltaria dia 18/12 e passaria as férias comigo. Ficamos juntos 17 dias pois ele só teve 20 dias de descanso e foram os melhores dias da minha vida! Ele voltou para Santa Catarina e agora estamos na contagem regressiva para minha visita que será dia 15/03. Vou conhecer a cidade e a família dele e estou super ansiosa!
       


          Decidi contar minha história para inspirar, para mostrar que com o devido cuidado relacionamentos a distância podem e dão certo. Sou muito feliz no meu namoro. É claro que as vezes há insegurança e ciume, isso é normal em qualquer namoro, mas o antidoto para isso é a confiança no amor do outro. Nem sempre é uma mar de rosas, mas se tem algo que é imperativo no namoro a distância é o dialogo, como não está perto você acaba conversando mais com seu namorado(a) e o relacionamento cresce muito pois acabam se conhecendo melhor.
          É isso, espero que gostem! :D
         

2 comentários:

  1. Linda história! Continuem assim, não desistam do amor!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita sua história, a minha é parecida! Amei o blog!

    ResponderExcluir