domingo, 16 de fevereiro de 2014

Primeiro Post!

     


           Oi,

                   No primeiro texto do blog eu vou fazer uma explicação geral do que me motivou a escrever e coisas do tipo, nada muito aprofundado no tema. Esse texto é uma carta de inauguração ou sei lá o que, espero que gostem e que me ajudem a fazer desse espaço, nosso espaço!
Bem, o que mais me motivou a começar, além do meu namorado, foi a falta de um local com informação e interação onde pessoas com histórias reais pudessem falar. Confesso que no começo do meu namoro eu busquei muita informação na internet e eu pensei que fosse encontrar um lugar assim, mas acabei me frustrando... 
               
Vivo um namoro a distância há quase 6 meses, isso é só o começo, mas se tratando de um namoro nessa "modalidade" é bastante tempo. No começo é tudo muito complexo e incerto e eu senti falta de ajuda e conselhos sobre isso e é isso que eu quero oferecer aqui. Não só meus conselhos e ajuda, mas o de outras leitoras que se identifiquem e que tenham histórias para contar que nos ajudem.
Depois de decidir escrever tive a difícil tarefa de escolher o nome, optei por Há Distância, com esse "há" no sentido de haver, existir, para indicar a inesquecível presença dela nos nossos relacionamentos. É tudo muito novo para mim e eu aguardo sugestões! Se você estava procurando algo sobre o tema e caiu aqui e encontrou esse texto saiba que é só o começo e que em breve teremos mais textos, informações e histórias!

Ah, não se esqueça de comentar!

3 comentários:

  1. Ótima iniciativa Thamires. Já há alguns sites que tratam sobre o assunto, como o meu, mas não são tantos.

    Aceita Guest Post (Post Convidado)? Se aceitar, posso escrever algo sobre o tema para que publique aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora em responder, viajei(fui visitar o namorado) e só entrei no blog agora. Claro que aceito! Ficarei muito feliz em escrever para o seu é só mandar o tema! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamires,
      Desculpe a demora. Estive um pouco ocupado nos últimos dias.
      Minha intenção era eu escrever um artigo para seu blog, mas aceito seu Guest Post também.

      Se preferir, pode entrar em contato pelo formulário do meu blog: namoroadistancia.net/contato (acho que fica mais fácil para acertar os detalhes).

      Aguardo seu retorno.

      Excluir