segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Taís e Vitor

       
          

          Nunca acreditei em relacionamentos à distância. Sempre fui muito carente, tinha necessidade de ver quem eu gostava todos os dias. Foi assim com outro namorado, foi assim até eu conhecer o Vitor!
          Em um belo dia, enquanto nossas mães (que são amigas) conversavam eu pedi despretensiosamente o MSN dele, começamos a conversar e também sem segunda intenção, chamei ele pra passar uns dias aqui na minha cidade e portanto, na minha casa. Como nossas mães são amigas não houve problema algum. Ele veio, nós ficamos. Só que felizmente ou infelizmente eu acabei me apaixonando por ele e, bem, ele não rsrs.           Diferentemente de outras vezes eu fiz questão de falar pra ele. Com uma semana de contato maior eu falei que o amava e com certeza ele se assustou hahaha. Com o passar do tempo e com ele lá na cidade dele a gente continuou conversando até que ele sumiu, resolveu simplesmente parar de falar comigo. Foi então que eu sofri como doida, pensei até que ficaria doente, mas com o passar dos meses vi que eu tinha que seguir minha vida. Fiquei com um, namorei por seis meses com outro. 
          Três dias depois de terminar com o outro cara eu fiz algo que não costumava fazer, entrei no MSN na hora do almoço e adivinha quem estava online? É, meio óbvio... Coincidência ou não, ele estava lá e eu o chamei. Foi aí que voltamos a conversar. O dia todo, todo dia. Ele percebeu que eu ainda gostava dele, mas o sentimento ainda não era recíproco. Mesmo assim eu não desisti, mesmo ele falando de outras garotas, e deixando claro que não ia acontecer nada entre a gente eu continuei tentando. Eu queria mostrar de alguma forma que não era como as outras meninas que ele conhecia e que quando há amor um relacionamento pode dar certo sim, mesmo à distância. Por fim, oito meses depois de voltarmos a nos falar ele veio pra minha cidade com a família e ficou hospedado aqui em casa, me pediu em namoro e um mês depois me deu alianças e minha flor preferida, de surpresa claro rsrs. Já faz quase um ano que namoramos e eu sou muito feliz! Ele mora em São Paulo, capital, e eu no interior. 400 km de distância!
          A "dica" que eu dou pra quem vive esse tipo de relacionamento ou quer viver é que não desista! Não desista porque vocês estão longe. A saudade aperta, o ciúme enlouquece, os comentários irritam, a tentação aparece, mas não desista! Amar alguém é lindo e ser amada é ainda mais!

10 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Que Lindos, amei a história, que Deus abençoe vcs infinitamente !
    beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!!
    Fiquei mega feliz em saber que as coisas deram certo. Juro que por um momento pensei que não ia dá rs.
    Felicidades <3

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu namoro a 3 anos, sendo que um ano foi a distância e é super complicado. Só que não morávamos tão distante assim, de 15 em 15 dias nos víamos. Muita coisa surge, atrapalha, faz querer desistir. Mas quando estamos com a pessoa de novo tudo vale a pena. Depois me mudei para a cidade do meu namorado, e agora sempre nos vemos nos finais de semana. Não mudou muitaaa coisa, mas acho que cada um tem que ter o seu tempo também, para não sufocar demais ou cair naquele namoro de rotina que é ver diariamente.

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para o AMOR não existe distância!
    É muito lindo ver casais que realmente acreditam no amor...

    Beijinhos!!!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a ideia desse blog, vou avisar lá na fan page pra quem namora a distância mandar a história pra você!
    Já namorei a distância e não aguentei, me mudei pra morar junto e não deu certo, todo cuidado é pouco, mas amor não mede distância hehe.
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. legal a iniciativa do blog...
    nunca tinha visto algo assim.
    gostei da história.
    eu namorava pela internet, mas com a pessoa morando na mesma cidade que eu, HAHA
    e hoje somos noivos *-*
    estou seguindo o blog, espero você lá no meu também em!
    beijos,
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito legal o seu o seu blog,eu ainda não tinha visto nenhum nesse estilo,adorei a história,o amor é a base de tudo...existem muitas pessoas nessa mesma situação,espero que tudo dê certo entre vocês,bbjjs e sucesso!!!! http://reveleseuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,Tamires!
    Te seguindo.florzinha.
    http://insondaveis.blogspot.com.br/

    DEUS te dê um dia lindo!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir