sábado, 22 de novembro de 2014

E a namorada virou noivinha!

       

            Fiquei um tempo longe, disse que iria voltar com tudo e não voltei... Fiquei sem computador, sem tempo e agora o tempo diminuiu, tenho que resolver as coisas do casamento. Sim, eu fiquei noiva, marquei Igreja e até escolhi o vestido e é sobre isso que vou escrever hoje!
            Em agosto fui visitar meu namorado, era nosso aniversário de um ano e queríamos estar juntos. Presentes comprados, malas prontas, ônibus, avião e lá estava ele, esperando no aeroporto!
            O aniversário seria na terça-feira, mas ficamos tão ansiosos que resolvemos trocar presentes no dia que eu cheguei(quinta-feira). Foi lindo, bem do nosso jeito, "just you and me"! A emoção foi tão grande que decidimos a data do casamento naquela noite! Estávamos noivos, mas faltava a aliança. Não tinha  esperança de encontrar o modelo com o qual eu sonhava pois ele queria uma fina e delicada e atualmente os modelos grandes imperam. Rodamos por algumas lojas e para nossa felicidade encontramos o modelo perfeito! Saímos para passear pela cidade até encontrarmos um lugar e ali, sem alarde ou anúncio trocamos alianças! Para completar o momento que por si só já era lindo, ouvimos os sinos da Igreja e quando viramos vimos sair do meio das pessoas um casal, recém casado, um passo a nossa frente, foi realmente mágico!
            Fiquei mais alguns dias lá e depois de uma dolorosa despedida voltei e com um missão, começar a organizar o casamento!

No dia do noivado




Aliança dos sonhos! "Just you and me"




























Não esqueça de mandar sua história para nós; blognamoroadistancia@hotmail.com



























3 comentários: